> >
Mulher é assassinada a tiros no bairro Alecrim, em Vila Velha

Mulher é assassinada a tiros no bairro Alecrim, em Vila Velha

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, Dieny Nunes Ferreira tinha passagens na polícia por três roubos e um homicídio. Crime ocorreu na tarde desta sexta (8)

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dieny Nunes Ferreira, de 35 anos, foi morta no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (8)
Dieny Nunes Ferreira, de 35 anos, foi morta no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (8). (Fernando Madeira )

Uma mulher de 35 anos morreu após ser baleada no bairro Alecrim, em Vila Velha, nesta sexta-feira (8). Segundo a Guarda Municipal, agentes que realizavam ronda na região ouviram cerca de oito disparos e seguiram até o local para averiguar, constatando o crime. A vítima foi identificada como Dieny Nunes Ferreira. 

À reportagem de A Gazeta, o subinspetor Neves afirmou que, ao chegarem na Rua Albertina Ferreira Xavier, os agentes da Guarda encontraram uma mulher caída no chão, já agonizando. Ele informou que a vítima tinha passagem na polícia por três roubos e um homicídio.

Dieny Nunes Ferreira, de 35 anos, foi morta no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (8)
Dieny Nunes Ferreira, de 35 anos, foi morta no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (8). (Fernando Madeira)

A reportagem de A Gazeta acionou a Polícia Civil e a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais