ASSINE

Mulher é agredida com martelo por sócio de lanchonete em Colatina

A vítima disse que a agressão ocorreu após ela relatar ao homem que iria desfazer a sociedade e que não tinha mais a intenção de abrir o estabelecimento

Linhares
Publicado em 16/10/2021 às 20h14
15ª Delegacia Regional de Colatina
15ª Delegacia Regional de Colatina, onde a ocorrência foi registrada. Crédito: Governo do ES

Uma mulher foi agredida neste sábado (16) com três golpes de martelo por um sócio da lanchonete em que ela trabalhava, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. A vítima disse que a agressão ocorreu após ela relatar ao homem que iria desfazer a sociedade e que não tinha mais a intenção de abrir o estabelecimento.

Consta no boletim registrado na polícia que a mulher pediu ao homem para buscar os objetos dele que estavam na casa dela. O homem, então, foi à residência na manhã deste sábado e, segundo a vítima, desgostoso com o fim do negócio, afirmou que a mataria. Neste momento, o homem teria efetuado três golpes de martelo na cabeça dela.

A mulher caiu no chão e o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no bairro, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Silvio Ávidos, no mesmo município.

A reportagem procurou a Polícia Civil, para saber quais procedimentos foram adotados, mas até o fechamento do texto não obteve retorno. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina colatina ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.