> >
Mulher denuncia marido por estupro em Ibitirama

Mulher denuncia marido por estupro em Ibitirama

Vítima contou à polícia que a violência aconteceu na noite desta segunda-feira (31) dentro do veículo do marido

Publicado em 1 de fevereiro de 2022 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma mulher denunciou o marido na noite desta segunda-feira (31) em Ibitirama, na Região do Caparaó, por ter sido abusada sexualmente. A vítima contou a violência sofrida a uma irmã, que acionou a Polícia Militar. De acordo com informações da PM, o suspeito fugiu de casa após a denuncia.

Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado às 21h20, na zona rural de Ibitirama. A mulher foi encontrada pelos militares com os filhos, que são menores de idade. A vítima confirmou que seu esposo a levou de carro para uma estrada perto da casa.

Dentro do carro, ela contou que foi agredida e violentada de várias maneiras, entre elas, sexualmente. Também disse que seu marido tinha uma arma em casa. A mulher entregou a arma aos militares. Foram apreendidas uma carabina de pressão e munições.

A vítima e os filhos foram levados para o Pronto Atendimento de Ibitirama, para que ela fosse atendida pelo médico plantonista. A Polícia Civil também foi procurada pela reportagem, mas, até o momento, não houve retorno. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais