ASSINE

Mulher abre portão após tiroteio e tem casa invadida por baleado em Vila Velha

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Primeiro de Maio. A PM foi ao local, mas não localizou a vítima, que teria sido socorrida por pessoas não conhecidas na região.  Nenhum suspeito foi localizado

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 26/07/2021 às 13h09
Região onde foi registrado tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Crédito: Internauta
Região onde foi registrado tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Crédito: Internauta

Uma moradora do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, tomou um susto ao abrir o portão da garagem da casa dela após ouvir barulho de tiroteio na manhã desta segunda-feira (26). 

Ela relatou à Polícia Militar que após os sons dos disparos, abriu o portão e foi surpreendida por um homem baleado na perna. Ferido, ele entrou no imóvel para se proteger. Após a invasão, a dona de casa acionou a polícia.

Por nota,  a PM informou que "uma guarnição prosseguiu até o endereço, mas não localizou a vítima, que teria sido socorrida por pessoas não conhecidas na região. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.