> >
Homem é morto a tiros após sair de bar em Planalto Serrano, na Serra

Homem é morto a tiros após sair de bar em Planalto Serrano, na Serra

Jailson Evangelista dos Santos, de 53 anos, foi assassinado às 2h desta segunda-feira (26) no Bloco A. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso

Publicado em 26 de julho de 2021 às 11:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros por volta das 2h desta segunda-feira (26) no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com a polícia, Jailson Evangelista dos Santos foi atingido com sete disparos após sair de um bar.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ouviram os tiros cerca de 10 minutos após Jailson ter saído do estabelecimento. Ninguém soube informar a motivação ou quem foram os autores do crime. No entanto, testemunhas contaram que os suspeitos estavam de carro.

Após ter sido baleado, Jailson caiu em frente à praça do bairro, na Avenida Bela Vista. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. "Nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada", informou a Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais