ASSINE

Homem é morto a tiros após sair de bar em Planalto Serrano, na Serra

Jailson Evangelista dos Santos, de 53 anos, foi assassinado às 2h desta segunda-feira (26) no Bloco A. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 26/07/2021 às 11h22
Viatura da Polícia Civil
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros por volta das 2h desta segunda-feira (26) no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com a polícia, Jailson Evangelista dos Santos foi atingido com sete disparos após sair de um bar.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ouviram os tiros cerca de 10 minutos após Jailson ter saído do estabelecimento. Ninguém soube informar a motivação ou quem foram os autores do crime. No entanto, testemunhas contaram que os suspeitos estavam de carro.

Após ter sido baleado, Jailson caiu em frente à praça do bairro, na Avenida Bela Vista. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. "Nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada", informou a Polícia Civil.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dhpp Polícia Civil Serra Polícia Militar rodrigo sandi mori serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.