> >
Motorista é abordado ao parar em semáforo e leva tiro no rosto no ES

Motorista é abordado ao parar em semáforo e leva tiro no rosto no ES

O homem, de 31 anos, trabalha como peixeiro e estava de carro com a mulher. Ela não ficou ferida

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 09:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . (Isaac Ribeiro)
Motorista é abordado ao parar em semáforo e leva tiro no rosto no ES

Um motorista levou um tiro no rosto depois de ser abordado por dois homens, que estavam em uma moto, ao parar o carro em um semáforo na Avenida Brasil, no bairro Jardim América, em Cariacica. O ataque aconteceu às 19h30, desta segunda-feira (25). A mulher da vítima também estava no veículo, mas não ficou ferida. Os bandidos fugiram sem levar nada.

O casal seguia para casa, no bairro Oriente, pela Avenida Brasil. Ao parar no semáforo, o peixeiro de 31 anos, viu dois homens em uma moto. De acordo com o que ele contou aos policiais, o bandido que estava na garupa, com uma arma em punho, se aproximou do veículo. Antes que o acusado dissesse algo, o peixeiro acelerou o carro.

Com a reação, o criminoso acabou atirando. Como o veículo estava com os vidros abertos, o motorista foi atingido com um tiro no rosto. Os motoqueiros fugiram. O motorista ferido foi para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Ele foi medicado e recebeu alta. De acordo com informações da polícia, o peixeiro tem passagem por tráfico e homicídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais