ASSINE

Motorista de ônibus pisca o farol e alerta polícia sobre assalto em Vitória

Policiais civis voltavam de uma ocorrência em Cariacica quando foram avisados do crime pelo motorista que piscou farol para a viatura. O suspeito, que assaltava passageiros com uma faca, foi preso

Publicado em 28/10/2020 às 08h01
Viatura da Polícia Civil entrou na frente do ônibus depois de alerta de motorista
Viatura da Polícia Civil entrou na frente do ônibus depois de alerta de motorista. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um assalto a ônibus foi impedido pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28) no Centro de Vitória. Agentes da Polícia Civilque voltavam de uma ocorrência em Cariacica, foram avisados do crime pelo motorista que piscou farol para a viatura. O suspeito, que assaltava passageiros com uma faca, foi preso.

Tudo aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (28) na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória. Policiais civis perceberam que o motorista de um ônibus começou a piscar farol do coletivo para a viatura.

Os policiais seguiram na frente do ônibus e o motorista continuou chamando a atenção por meio do farol. Neste momento, os agentes fizeram um cerco e abordaram o coletivo. Dentro dele, um suspeito assaltava dois passageiros utilizando facas. O criminoso, de 29 anos, foi preso e autuado por roubo.

Material apreendido com assaltante dentro de ônibus em Vitória
Material apreendido com assaltante dentro de ônibus em Vitória. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.