Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Centro

Motorista de ônibus pisca o farol e alerta polícia sobre assalto em Vitória

Policiais civis voltavam de uma ocorrência em Cariacica quando foram avisados do crime pelo motorista que piscou farol para a viatura. O suspeito, que assaltava passageiros com uma faca, foi preso

Publicado em 28 de Outubro de 2020 às 08:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 out 2020 às 08:01
Viatura da Polícia Civil entrou na frente do ônibus depois de alerta de motorista
Viatura da Polícia Civil entrou na frente do ônibus depois de alerta de motorista Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Um assalto a ônibus foi impedido pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28) no Centro de Vitória. Agentes da Polícia Civilque voltavam de uma ocorrência em Cariacica, foram avisados do crime pelo motorista que piscou farol para a viatura. O suspeito, que assaltava passageiros com uma faca, foi preso.
Tudo aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (28) na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória. Policiais civis perceberam que o motorista de um ônibus começou a piscar farol do coletivo para a viatura.
Os policiais seguiram na frente do ônibus e o motorista continuou chamando a atenção por meio do farol. Neste momento, os agentes fizeram um cerco e abordaram o coletivo. Dentro dele, um suspeito assaltava dois passageiros utilizando facas. O criminoso, de 29 anos, foi preso e autuado por roubo.
Material apreendido com assaltante dentro de ônibus em Vitória
Material apreendido com assaltante dentro de ônibus em Vitória Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Motociclista morre após acidente com caminhão na BR 101
Imagem de destaque
Espírito Santo já teve mais de 40 terremotos em 250 anos
Romelu Lukaku da Bélgica, durante a partida entre Bélgica e Irã
Bélgica e Irã empatam nos EUA em jogo com milagres, gol anulado e expulsão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados