> >
Motorista de app é preso suspeito de estuprar a sobrinha na Serra

Motorista de app é preso suspeito de estuprar a sobrinha na Serra

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem cometia o crime há pelo menos um ano

Publicado em 17 de outubro de 2020 às 07:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 39 anos foi preso na Serra nesta sexta-feira (16) suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 14 anos. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o detido, que trabalha como motorista de aplicativos, cometia o crime há mais de um ano.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Diego Aleluia, a menina era criada pela tia. O delegado informou que já há um mandado de prisão temporária contra o detido.

"O detido é companheiro da tia da vítima. A adolescente era criada pela tia e o suspeito se aproveitava da ausência da companheira para praticar os abusos. O inquérito encontra-se em fase final de investigações. Solicitamos um mandado de prisão temporária em desfavor dele e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Serra”, disse.

Diego Aleluia explicou também que, no momento da prisão, o suspeito estava prestes a sair de casa para trabalhar e não resistiu à ação dos agentes. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V) e permanecerá à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais