> >
Idoso de 75 anos é preso acusado de estupro de vulnerável em Vila Velha

Idoso de 75 anos é preso acusado de estupro de vulnerável em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 9 e 15 anos, são netas da esposa do acusado. Ele foi encaminhado para presídio em Viana

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 11:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem de 75 anos foi preso em Vila Velha, na noite deste sábado (12), acusado de estupro de vulnerável. As vítimas, de 9 e 15 anos, são netas da companheira do idoso.

O acusado não terá o nome revelado a fim de preservar a identidade das vítimas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo relatos dos pais das vítimas à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, durante visita à casa da avó, o acusado teria passado a mão nos seios das garotas – informação que foi confirmada pelas mesmas.

O homem negou a acusação, e disse que sequer encostou na menina de 9 anos, mas alegou que teria abraçado a adolescente de 15 anos, e que poderia ter esbarrado nos seios dela acidentalmente.

O idoso foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher para esclarecimentos.  Segundo a  Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e importunação sexual, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais