> >
Homem usa filho como escudo para tentar evitar prisão em Cariacica

Homem usa filho como escudo para tentar evitar prisão em Cariacica

Suspeito de tráfico, de 32 anos, ainda tentou pegar a arma de um policial, mesmo com o filho no colo. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 20:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Droga apreendida no bairro Castelo Branco, em Cariacica
Droga apreendida no bairro Castelo Branco, em Cariacica. (Divulgação/ PMES)

Um homem de 32 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi detido depois de usar o filho de 1 ano e tentar tirar a arma de um policial para evitar a prisão dele. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, em Cariacica, nesta sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento no bairro quando recebeu a informação de que duas casas estavam sendo usadas pelo tráfico de drogas.

Quando os policiais se aproximaram de uma das casas, o suspeito que estava no portão entrou, pegou o filho de 1 ano e usou como escudo para tentar evitar a prisão.

Ao perceber que a abordagem aconteceria de qualquer forma, o homem ainda tentou desarmar um policial ainda com o filho no colo. Na casa do suspeito foram encontrados dinheiro, droga e material para embalo.

Na outra casa, os policiais encontraram mais drogas. Uma mulher de 33 anos foi levada para a delegacia. Para a polícia, ela informou que era obrigada por traficantes a esconder os entorpecentes no local.

Ao todo, foram apreendidas mais de 300 buchas de maconha; 87 pedras de crack; balanças de precisão; celular; dinheiro e material para embalo da droga.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional do município. A criança foi entregue para a avó.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais