Sair
Assine
Entrar

Carro foi roubado

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago em Cariacica

Vítima foi rendida por uma dupla, teve o carro roubado e foi deixada em uma área rural de Cariacica; o veículo foi encontrado e os suspeitos foram detidos

Publicado em 14 de Dezembro de 2021 às 08:39

Daniel Pasti

Publicado em 

14 dez 2021 às 08:39
Praça em frente à Igreja São João Batista em Cariacica-Sede: taxa de homicídios da cidade é a maior do ES
Motorista de aplicativo foi até uma praça em Cariacica Sede para pedir ajuda aos policiais Crédito: PMC/Divulgação
Um motorista, de 64 anos, que trabalha com transporte via aplicativo, foi assaltado e teve o carro roubado durante uma corrida em Cariacica nesta segunda-feira (13). O veículo, modelo Fiat Gran Siena, foi recuperado pela Polícia Militar horas depois do crime. Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 foram detidos.
Conforme o boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Militar, o motorista acionou o Ciodes 190 por volta das 18h. Ele relatou aos policiais que os dois suspeitos pediram uma corrida e, ao entrar no carro, anunciaram o assalto. Eles fizeram com que a vítima dirigisse para uma área rural próxima ao bairro Cariacica Sede. Os suspeitos amarraram uma fita no pescoço da vítima, que fez com que ela desmaiasse e fugiram com o carro.
O motorista contou aos policiais que o veículo possuía rastreamento. Os agentes entraram em contato com a empresa, que, por volta das 19h30, conseguiu a localização do carro, que estava no bairro Vila Betânia, em Viana. A polícia foi até o local indicado e viu os dois suspeitos ao lado do veículo.
Eles tentaram fugir a pé, mas conseguiram ser alcançados pelos policiais. Com o jovem de 20 anos foi encontrado um celular, R$ 172 em espécie e a chave do carro roubado, enquanto com o adolescente havia quatro buchas de maconha, R$ 22 e um celular. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Motociclista de 51 anos morreu após cair da moto que pilotava na BR 101, em Linhares
Motociclista morre após cair de moto em acidente na BR 101 em Linhares
Imagem de destaque
9 receitas ricas em proteínas magras para o jantar
Imagem de destaque
De pereveca a cachaça de jaca, conheça sabores curiosos da Feira dos Municípios

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados