> >
Motorista de aplicativo reage a assalto e apreende menor em Vila Velha

Motorista de aplicativo reage a assalto e apreende menor em Vila Velha

Vítima é agente penitenciário e foi assaltado por quatro suspeitos, entre eles uma mulher e um menor de idade, enquanto atuava como motorista de aplicativo. Ele conseguiu apreender um adolescente de 17 anos

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 13:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
O jovem foi levado para a 2º Delegacia Regional de Vila Velha. (Reprodução/Polícia Civil)

Um motorista de aplicativo – que também é agente penitenciário – foi assaltado por criminosos que se passaram por clientes, em Vila Velha. A própria vítima conseguiu apreender um dos suspeitos, que tem 17 anos.

O motorista foi rendido na noite desta quarta-feira (7) por quatro suspeitos, entre eles uma mulher e um menor de idade. Pouco tempo depois de entrarem no veículo, próximo à praça de Vila Garrido, os criminosos reconheceram o motorista como sendo o agente penitenciário, se assustaram, pegaram o celular da vítima e fugiram.

O motorista seguiu um dos suspeitos, de 17 anos, e conseguiu apreendê-lo. O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e levado para uma unidade de internação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO

Esse não foi o único caso recente envolvendo a categoria. Um motorista de aplicativo foi baleado em um assalto por criminosos que se passaram por clientes e seguiam de Vitória para Vila Velha, nesta terça-feira (6). Ao notar que poderia ser assaltado, ele gravou áudio da conversa entre os bandidos.

Os áudios foram enviados para outros motoristas. Um deles chamou a polícia. Na rua Valdir Meireles, em Consolação, os bandidos acabaram batendo com o carro em uma viatura da Polícia Militar. Depois disso, eles deram um tiro no motorista de aplicativo, abandonaram o carro e fugiram. A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo os amigos de profissão, ele foi baleado no braço e está fora de perigo. 

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais