ASSINE

Motorista de aplicativo reage a assalto e apreende menor em Vila Velha

Vítima é agente penitenciário e foi assaltado por quatro suspeitos, entre eles uma mulher e um menor de idade, enquanto atuava como motorista de aplicativo. Ele conseguiu apreender um adolescente de 17 anos

Publicado em 08/10/2020 às 13h57
Atualizado em 08/10/2020 às 13h57
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
O jovem foi levado para a 2º Delegacia Regional de Vila Velha. Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Um motorista de aplicativo – que também é agente penitenciário – foi assaltado por criminosos que se passaram por clientes, em Vila Velha. A própria vítima conseguiu apreender um dos suspeitos, que tem 17 anos.

O motorista foi rendido na noite desta quarta-feira (7) por quatro suspeitos, entre eles uma mulher e um menor de idade. Pouco tempo depois de entrarem no veículo, próximo à praça de Vila Garrido, os criminosos reconheceram o motorista como sendo o agente penitenciário, se assustaram, pegaram o celular da vítima e fugiram.

O motorista seguiu um dos suspeitos, de 17 anos, e conseguiu apreendê-lo. O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e levado para uma unidade de internação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO

Esse não foi o único caso recente envolvendo a categoria. Um motorista de aplicativo foi baleado em um assalto por criminosos que se passaram por clientes e seguiam de Vitória para Vila Velha, nesta terça-feira (6). Ao notar que poderia ser assaltado, ele gravou áudio da conversa entre os bandidos.

Os áudios foram enviados para outros motoristas. Um deles chamou a polícia. Na rua Valdir Meireles, em Consolação, os bandidos acabaram batendo com o carro em uma viatura da Polícia Militar. Depois disso, eles deram um tiro no motorista de aplicativo, abandonaram o carro e fugiram. A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo os amigos de profissão, ele foi baleado no braço e está fora de perigo. 

Com informações da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Polícia Civil Vila Velha Vila Velha Motorista de Aplicativo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.