> >
Estelionatário diz ser chefe da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em Vitória

Estelionatário diz ser chefe da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em Vitória

Prefeitura alerta que golpes vêm sendo aplicados por telefone a donos de estabelecimentos, em que o suspeito pede quantias em dinheiro em troca da retirada do estabelecimento da rota de fiscalização da Vigilância Sanitária de Vitória (Visa)

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fiscais da Vigilância Sanitária de Vitória: prefeitura alerta para golpes
Fiscais da Vigilância Sanitária de Vitória: prefeitura alerta para golpes. (Divulgação / PMV)

Prefeitura de Vitória emitiu um alerta sobre golpes de estelionato que vêm sendo aplicados por telefone a donos de estabelecimentos, em que o suspeito se passa por “chefe da Vigilância Sanitária de Vitória” pedindo quantias em dinheiro em troca da retirada do estabelecimento da rota de fiscalização.

De acordo com a prefeitura, as ações integradas de fiscalização são planejadas pelas secretarias de Desenvolvimento da Cidade, Saúde, Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Este vídeo pode te interessar

A PMV acrescentou que "considerando o anúncio de mudança de classificação de risco do município para baixo, as ações estão sendo voltadas para averiguar se os protocolos de segurança estão sendo seguidos. A Prefeitura orienta os estabelecimentos para que, em casos suspeitos, registrem boletim de ocorrência policial e em caso de dúvidas sobre a fiscalização entre em contato pelo telefone 3223-4077".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais