ASSINE

Estelionatário diz ser chefe da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em Vitória

Prefeitura alerta que golpes vêm sendo aplicados por telefone a donos de estabelecimentos, em que o suspeito pede quantias em dinheiro em troca da retirada do estabelecimento da rota de fiscalização da Vigilância Sanitária de Vitória (Visa)

Publicado em 08/10/2020 às 12h16
Fiscais da Vigilância Sanitária de Vitória: prefeitura alerta para golpes
Fiscais da Vigilância Sanitária de Vitória: prefeitura alerta para golpes. Crédito: Divulgação / PMV

Prefeitura de Vitória emitiu um alerta sobre golpes de estelionato que vêm sendo aplicados por telefone a donos de estabelecimentos, em que o suspeito se passa por “chefe da Vigilância Sanitária de Vitória” pedindo quantias em dinheiro em troca da retirada do estabelecimento da rota de fiscalização.

De acordo com a prefeitura, as ações integradas de fiscalização são planejadas pelas secretarias de Desenvolvimento da Cidade, Saúde, Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

A PMV acrescentou que "considerando o anúncio de mudança de classificação de risco do município para baixo, as ações estão sendo voltadas para averiguar se os protocolos de segurança estão sendo seguidos. A Prefeitura orienta os estabelecimentos para que, em casos suspeitos, registrem boletim de ocorrência policial e em caso de dúvidas sobre a fiscalização entre em contato pelo telefone 3223-4077".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.