> >
Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado em Cariacica

Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado em Cariacica

O jovem de 23 anos foi obrigado por três criminosos a sentar no banco de trás do veículo e ficou com uma arma apontada para a cabeça. Além do carro, os bandidos fugiram com o celular do motorista

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 13:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista de aplicativo teve carro roubado em Cariacica
Motorista de aplicativo ficou refém dos bandidos por 40 minutos e teve o carro roubado. (Reprodução / TV Gazeta)

Um motorista de aplicativo foi rendido por criminosos armados e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (7) em Cariacica. A vítima, um jovem de 23 anos, estava no bairro Vila Independência quando recebeu o pedido de corrida pelo aplicativo. A corrida seria do bairro Vale dos Reis até Campo Grande.

O homem foi rendido quando chegou para buscar os passageiros. O motorista disse que foi obrigado a sentar no banco de trás e ficou com uma arma apontada para cabeça. Por cerca de 40 minutos, o jovem foi feito refém pelos bandidos.

A vítima contou que por um momento os bandidos acharam que estavam sendo seguidos por outro carro e passaram a dirigir em alta velocidade. Acabaram passando por dois buracos e estouraram o pneu do carro. Em um ponto às margens da BR-101, de acordo com o motorista, os criminosos o obrigaram a trocar o pneu do veículo.

Os bandidos ainda seguiram com o motorista por cerca de dois quilômetros pela BR-101 até abandoná-lo na altura do bairro Universal, em Viana.

Além do carro, eles fugiram com o celular da vítima. O motorista pediu ajuda ao vigilante de uma empresa, que ligou para a polícia. A vítima contou que este foi o segundo assalto em dois anos como motorista de aplicativo.

Do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais