ASSINE

Motorista de aplicativo é morto em assalto após corrida em Cariacica

Silvio Narcizo de Rezende, de 49 anos, foi assassinado por dois criminosos que solicitaram uma corrida. Ao chegar ao destino, ele foi rendido pelos suspeitos, que fugiram com carro, que era alugado, além de celular e documentos da vítima

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 05/12/2021 às 17h09
O motorista de aplicativo Silvio Narcizo de Rezende, foi morto durante assalto em Cariacica
O motorista de aplicativo Silvio Narcizo de Rezende, foi morto durante assalto em Cariacica. Crédito: Acervo pessoal

Um motorista de aplicativo foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto por volta das 9h deste domingo (5), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Silvio Narcizo de Rezende, de 49 anos, guiava um Fiat Palio vermelho, placas PPJ 5F62, que foi levado por dois criminosos. Ele ainda conseguiu andar por alguns metros antes de cair e morrer no local.

De acordo com apuração da TV Gazeta, Silvio aceitou uma corrida para Cariacica e foi morto pelos dois passageiros que transportava ao chegar ao destino. Ele foi rendido quando chegou ao cruzamento entre as ruas Santa Leopoldina e Itapemirim. Os bandidos fugiram levando o carro, além de celular e documentos da vítima. O material e o veículo, que era alugado, ainda não haviam sido recuperados pela polícia até o início da tarde deste domingo.

Segundo o técnico eletricista Sergio Narcizo de Rezende, 55 anos, Silvio já havia sido assaltado uma outra vez e, na ocasião, ele reagiu, sofreu facadas, mas conseguiu fugir com o veículo. "A gente não esperava acordar neste domingo com essa notícia. Ele era muito querido na comunidade", relatou.

Silvio era divorciado e tinha duas filhas, de 2 e 4 anos. Ele trabalhava como motorista de aplicativo há mais de cinco anos. Antes de atuar na profissão, a vítima vendeu churrasquinho por mais de 20 anos na praça de Caratoíra, em Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Por nota, a Polícia Militar informou que, na manhã deste domingo, militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. "No local, a equipe avistou um homem baleado aparentando estar em óbito. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima. Segundo informações apuradas com populares, o homem terminava uma corrida de aplicativo quando os dois passageiros, que estavam no interior do veículo, atiraram contra o motorista. A Polícia Civil foi acionada.", diz o texto da nota.

A Polícia Civil disse, também em nota, que o caso foi registrado como latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). "Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto".

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.