> >
Motorista bate em árvore e guardas encontram droga em carro, em Vitória

Motorista bate em árvore e guardas encontram droga em carro, em Vitória

O motorista não foi localizado e o veículo foi removido para evitar transtorno no tráfego da região

Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista bateu em áro
Motorista bateu em árvore. (TV Gazeta)

Um motorista não identificado colidiu contra uma árvore enquanto trafegava pela Avenida Beira-Mar, na Enseada do Suá, em Vitória, por volta das 3h deste sábado (8), e invadiu a contramão. O carro, que ia sentido Praia do Canto, rodou com a batida e chegou a ocupar duas faixas da pista até ser retirado por volta das 8h.

Após a batida, o veículo foi abandonado no local e o motorista não foi localizado. Segundo informou a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, agentes de trânsito da Guarda Municipal de Vitória "atenderam a ocorrência e encontraram duas buchas similares a haxixe no carro". O material foi entregue na Delegacia Regional da Capital. O veículo foi removido para evitar transtorno no tráfego da região.

A Polícia Militar informou que não localizou a ocorrência no plantão vigente. Já a Polícia Civil acrescentou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vitória sem detidos.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais