> >
Após confronto, suspeitos são detidos com armas e drogas em Vitória

Após confronto, suspeitos são detidos com armas e drogas em Vitória

De acordo com informações da PM, era realizado um patrulhamento no local quando uma equipe avistou vários indivíduos em atitude suspeita, que atiraram contra os militares assim que perceberam a presença deles

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vitória
PM apreende drogas e armas e detém suspeitos no Forte São João. (Polícia Militar)

Suspeitos foram detidos após um confronto com policiais militares no bairro Forte São João, em Vitória, no início da tarde desta sexta-feira (7). De acordo com informações da PM, era realizado um patrulhamento no local quando uma equipe avistou vários indivíduos em atitude suspeita, que atiraram contra os militares assim que perceberam a presença deles.

Também segundo a PM, a equipe policial revidou, sendo que dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram alcançados e detidos. Com os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre 9mm, 175 munições de calibres diversos, 76 pedras de crack, três rádios comunicadores, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 1.119 em espécie.

Não há informação sobre feridos na ocorrência. Os suspeitos e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais