Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Jardim Marilândia

Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário em Vila Velha

Márcio Gabriel da Rocha Durval completava 34 anos nesta sexta-feira (7); assassinato aconteceu durante a tarde, na Avenida Jacinto Admiral

Publicado em 07 de Janeiro de 2022 às 19:32

Larissa Avilez

Publicado em 

07 jan 2022 às 19:32
Márcio Gabriel da Rocha Durval estava completando 34 anos justamente nesta sexta-feira (7)
Márcio Gabriel da Rocha Durval estava completando 34 anos justamente nesta sexta-feira (7) Crédito: Reprodução
Morto no dia do próprio aniversário, um homem que completava 34 anos nesta sexta-feira (7) foi assassinado a tiros no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, durante a tarde. Conforme apurado pela TV Gazeta, ele foi identificado como Márcio Gabriel da Rocha Durval.
Um vídeo enviado por leitor de A Gazeta mostra o corpo dele coberto com o que parece ser um lençol, perto de um cruzamento da região. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30. "O homem foi alvejado e teve o óbito confirmado no local", afirmou.
Corpo de Márcio aparece coberto, no centro da imagem. Em volta, pessoas que passavam pela região de Jardim Marilândia e policiais militares
Corpo de Márcio aparece coberto, no centro da imagem. Em volta, pessoas que passavam pela região de Jardim Marilândia e policiais militares Crédito: Leitor de A Gazeta
Segundo apuração do repórter Caique Verli feita junto à corporação, Márcio tinha passagem por roubo e foi morto na Avenida Jacinto Admiral. A dinâmica e a motivação do crime não foram esclarecidas. Tampouco algum suspeito do homicídio foi detido até o início desta noite.
Em nota enviada na manhã de sábado (8), a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. O corpo da vítima havia sido encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Atualização

10/10/2022 - 1:20
A Polícia Civil enviou uma nota sobre o caso por volta das 10h de sábado (8), informando que o caso está sendo investigado. O texto foi atualizado com o posicionamento da corporação.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 25/10/2026
Imagem de destaque
Quase mil pessoas são presas após confrontos em mais um dia de protestos em massa na França
Imagem de destaque
Pesquisa mostra vantagem de Pazolini, mesmo com esforço de Ricardo, diz diretor da Quaest

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.