ASSINE

Motorista alcoolizado atropela mãe e filho em bairro de Vitória

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (24) no bairro Santo Antônio. O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional da Capital, onde foi atuado

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 25/09/2021 às 15h24
Mãe e filho são atropelados em Vitória
Vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Crédito: Divulgação

Uma mulher e o filho dela foram atropelados na manhã deste sábado (25) no bairro Santo Antônio, em Vitória. O motorista do veículo estava embriagado, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o licenciamento do veículo atrasado. Ele foi preso.

Agentes da Guarda Comunitária de Vitória realizavam patrulhamento de rotina quando depararam com o acidente. No local do atropelamento, eles acionaram as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Polícia Militar informou que "foi acionada para realizar o teste do etilômetro em um condutor envolvido em um atropelamento no bairro Santo Antônio. O resultado deu positivo, a CNH estava vencida e o licenciamento do veículo atrasado", disse, por nota.

Inspetor Bessa

Guarda Comunitária

"A nossa guarnição teve a sensibilidade de identificar sinais de embriaguez do condutor. Ele acabou confirmando que havia ingerido bebida alcoólica. Sendo assim, solicitamos que a Polícia Militar realizasse o teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez do motorista"

O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal praticada em veículo automotor. De acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Mãe e filho são atropelados em Vitória
Caso foi encaminhado para Delegacia Regional de Vitória. Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.