ASSINE

Polícia prende suspeito e impede possível assassinato em Cariacica

A prisão foi efetuada após a polícia receber informações de que ele e outras pessoas estariam planejando a execução de um integrante de um grupo rival do tráfico. Com ele foi apreendido um traje camuflado

Publicado em 25/09/2021 às 11h19
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Traje camuflado e arma apreendidos pela DHPP de Cariacica. Crédito: PCES

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, em Cariacica, no bairro Alzira Ramos, após a polícia receber informações de que ele e outras pessoas estariam planejando a execução de um integrante de um grupo rival na disputa pelos pontos de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um traje camuflado e arma.

A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (24). A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica realizou a prisão e, durante a ação, foi apreendida uma arma calibre 38.  Também foi encontrado um traje camuflado, conhecido como Traje Ghillie.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a equipe recebeu a informação e elaborou estratégias para evitar que o crime acontecesse. Foi realizado um cerco ao imóvel suspeito, com o objetivo de coibir a tentativa de fuga dos suspeitos.

Eduardo Khaddour

Delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica

"Conseguimos entrar no imóvel, encontramos o suspeito na posse de uma arma de fogo (revólver calibre 38), municiada, e um traje Ghillie completo, que é uma roupa utilizada para se camuflar entre folhagens secas, usada em ataques que o grupo comete contra seus inimigos e desafetos"

O detido foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e, como não pagou fiança, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre o suposto ataque continuam em andamento.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dhpp Polícia Civil tráfico de drogas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.