> >
Motociclista troca tiros com a PM durante abordagem e acaba morto

Motociclista troca tiros com a PM durante abordagem e acaba morto

Caso aconteceu em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste sábado (13). De acordo com os militares, criminosos tinham uma submetralhadora

Publicado em 13 de maio de 2023 às 21:08

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura atingida, armas e drogas apreendidas em operação da PM
Viatura atingida durante ação policial em Governador Lindemberg. (Divulgação/PMES)

Um motociclista morreu ao tentar fugir de uma abordagem policial em Governador Lindenberg, Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste sábado (13). Outro homem que estava na moto conseguiu fugir dos policiais militares.

A PM realizava patrulhamento no Morro do Cupim quando viu dois homens em uma moto. De acordo com os militares, eles atiraram na direção da equipe com uma submetralhadora e uma pistola. Os policiais revidaram e atingiram um suspeito. Ele caiu com a moto.

Viatura atingida, armas e drogas apreendidas em operação da PM
Material apreendido pela PM durante ação policial. (Divulgação/PMES)

O Samu foi acionado e constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro conseguiu fugir sem levar a moto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

"A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", diz a nota da corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais