ASSINE

Motociclista leva tiro de raspão ao ser alvo de dupla armada em Cariacica

Homem passava de moto por rua do bairro Flexal I quando foi avistado por dois suspeitos em um carro. Eles abriram fogo contra o motoqueiro, que correu para um matagal. Caso ocorreu nesta segunda-feira (12)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 13/04/2021 às 10h00
Atualizado em 13/04/2021 às 10h00
Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica investiga a ocorrência registrada no bairro Flexal I. Crédito: Larissa Avilez

Um motociclista foi atingido de raspão por pelo menos um disparo ao se ver no meio de um tiroteio ocorrido na região de Flexal I, em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os tiros partiram de dois homens que estavam dentro de um carro prata quando eles passavam por uma rua do bairro.

Por volta das 10 horas, ao avistar o motociclista, a dupla abriu fogo na direção do homem, que correu para uma área de mata para não ser alvejado. Ainda assim, ele acabou sofrendo um ferimento leve em um dos braços. Na moto dele, ficaram marcas de mais tiros. O homem, que não foi identificado, não precisou de atendimento médico.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.