ASSINE

Moto roubada em Vila Velha é recuperada pela Guarda Municipal de Vitória

Veículo foi identificado pelo cerco inteligente e foi abordado na Avenida Beira Mar, em Vitória; motorista alegou que pegou a moto emprestada para comprar drogas

Publicado em 17/03/2021 às 23h25
Imagem da abordagem da Guarda Municipal a uma motocicleta na Avenida Beira Mar, em Vitória
A Guarda Municipal de Vitória recuperou uma motocicleta roubada em Vila Velha. Crédito: Tiago Félix

A Guarda Municipal de Vitória recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na tarde desta quarta-feira (17) em Vila Velha. O condutor do veículo foi detido e, segundo a Guarda, ele alegou que pegou a moto emprestada para comprar drogas na Capital e levar de volta para o município vizinho.

O inspetor Gabriel, da Guarda Municipal, explicou que a motocicleta foi identificada através do cerco inteligente de Vitória. Segundo ele, o veículo foi identificado entrando na Capital pela Ponte Florentino Avidos e, na Avenida Beira Mar, próximo ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, uma equipe conseguiu abordá-lo.

"Foi informado que essa motocicleta com restrição de furto e roubo entrou no município de Vitória pelas Cinco Pontes. De pronto, as viaturas se posicionaram e iniciaram as buscas. Na Avenida Beira Mar, a motocicleta foi visualizada e uma de nossas guarnições realizou a abordagem e a prisão do indivíduo que estava conduzindo", disse.

O inspetor disse que a Guarda recebeu a informação de que essa motocicleta havia sido roubada em Vila Velha por volta das 17h. De acordo com Gabriel, a Polícia Civil vai investigar se o homem preso participou do crime. O veículo e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória.

"Esse indivíduo é de Vila Velha e nos informou que veio ao município de Vitória para adquirir drogas, que ia levar para o seu município de origem. Ele foi detido em situação de flagrante conduzindo uma motocicleta com restrição de furto e roubo", finalizou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.