> >
Morador de rua apanha após esfaquear duas idosas em Vitória

Morador de rua apanha após esfaquear duas idosas em Vitória

O suspeito foi preso em flagrante após ser agredido por populares na região da Ilha do Príncipe. O caso aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (18).

Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 07:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morador de rua foi agredido após esfaquear duas idosas em Vitória. (Reprodução)
Morador de rua apanha após esfaquear duas idosas em Vitória

Duas idosas foram esfaqueadas por um morador em situação de rua em Vitória. O suspeito foi preso em flagrante após ser agredido por populares na região da Ilha do Príncipe. O caso aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (18). 

O homem atacou uma idosa de 77 anos com um facão no Morro do Quadro. Ela está internada em estado grave, com ferimentos na cabeça e nos braços.Em seguida, o suspeito seguiu em direção ao Centro de Vitória e, no caminho, atacou uma outra idosa, de 60 anos. Não há informações sobre o estado da vítima de 60 anos.

O suspeito foi reconhecido e agredido por populares com chutes e socos na Ilha do Príncipe. Ele foi levado para o hospital, já teve alta e será encaminhado para o presídio. Segundo informações de testemunhas, o morador em situação de rua teria dito que estava a mando de satanás para matar todo mundo.O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais