ASSINE

Militar da Marinha é preso após roubar mulher em Vitória

Crime aconteceu na manhã deste sábado (2), perto do PA de São Pedro; Polícia Civil informou que ele foi encaminhado ao Quartel dos Marinheiros

Publicado em 03/07/2022 às 12h48

Um militar da Marinha do Brasil foi preso nesse sábado (2) após roubar uma mulher em Vitória. O crime aconteceu durante a manhã, perto do Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro. Acionada, a Polícia Militar informou que uma equipe esteve no local, encontrou o suspeito, fez a detenção dele e o levou para a delegacia.

Em nota, a Polícia Civil informou que “o conduzido foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Quartel dos Marinheiros”. Apesar de questionadas, as corporações não passaram detalhes sobre o caso, como o que o militar tentou roubar, se ele estava armado e o que o levou a praticar o crime.

 Escola de Aprendizes-Marinheiros do ES, EAMES, no Parque da Prainha, em Vila Velha
Suspeito foi levado para o Quartel da Marinha. Crédito: Fernando Madeira

Comandante do militar, André (sobrenome não revelado) afirmou que um procedimento administrativo será instaurado na Marinha e que o militar “responderá pelas suas ações”. “Punições são previstas diante de desvios de conduta que afrontam os pilares da instituição, sejam eles a hierarquia ou a disciplina”, explicou.

Apesar de questionado, ele disse que não pode divulgar qualquer informação pessoal do militar, como nome e idade, nem o que este afirmou em depoimento, no momento da prisão. “Após finalizar a análise do caso, a Marinha se posicionará, ou não, por meio de nota oficial”, esclareceu.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.