> >
Loja é arrombada e criminosos roubam mais de 30 bicicletas em Vitória

Loja é arrombada e criminosos roubam mais de 30 bicicletas em Vitória

Estabelecimento foi aberto há menos de 10 dias. Dinheiro do caixa, computador e outros acessórios não foram levados

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 12:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
  • Danielle Cariello

    Do G1 ES
Loja de bicicletas arrombada
Loja de bicicletas arrombada em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma loja de bicicletas aberta há menos de 10 dias em Vitória foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (21). Trinta bicicletas que estavam à venda e outras quatro, que eram de clientes, foram roubadas.

De acordo com o proprietário da loja, Breno Gomes, os criminosos quebraram a porta de aço, mas não levaram o dinheiro do caixa, o computador da loja nem os acessórios, como capacetes e pneus.

"Eles só pegaram as bicicletas, um bem fácil de trocar e vender", disse.

A loja ainda não tem câmeras de videomonitoramento e a câmera de uma loja que fica ao lado não chegou a registrar o crime.

Três bicicletas já foram recuperadas: uma na Avenida Vitória, com um suspeito que foi detido; outra em Maruípe e a terceira na Vila Rubim.

Os amigos do proprietário estão divulgando que a loja foi assaltada e, por isso, ele espera conseguir recuperar mais bicicletas durante o dia.

Este vídeo pode te interessar

"Abrimos essa filial há cerca de 10 dias e já tivemos essa surpresa. Agora, vamos reforçar a segurança com câmeras e alarme, e não vamos desanimar, porque o mercado estava indo muito bem", considerou Breno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais