ASSINE

Para escapar de ser linchado, assaltante invade supermercado e acaba preso na Serra

Um policial à paisana, que estava dentro do estacionamento,  conseguiu prender o suspeito após dar tiros para o alto e dispersar a confusão

Publicado em 18/02/2020 às 13h00
Atualizado em 18/02/2020 às 13h55
Delegacia Regional da Serra, para onde o suspeito foi levado. Crédito: Beto Morais/Arquivo-GZ
Delegacia Regional da Serra, para onde o suspeito foi levado. Crédito: Beto Morais/Arquivo-GZ

Clientes de um atacarejo, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, tomaram um susto na noite desta segunda-feira (17), depois que um assaltante invadiu o estacionamento do local.  O ladrão fugia de populares que queriam linchá-lo, mas acabou preso por um policial à paisana. 

Por nota, a assessoria do Carone, proprietário do SempreTem, informou que, por volta das 21 horas, um assaltante invadiu o estacionamento do supermercado. Ele havia roubado um estabelecimento localizado em uma rua próxima, "a população correu atrás do homem para linchá-lo e ele correu para o estacionamento do atacarejo".

TIROS PARA O ALTO

Um policial à paisana, que estava dentro do estacionamento,  conseguiu prender o ladrão. "Ele atirou para o alto dispersando a confusão e prendendo o suspeito", diz o atacarejo em nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra Polícia Militar jardim limoeiro serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.