> >
Para escapar de ser linchado, assaltante invade supermercado e acaba preso na Serra

Para escapar de ser linchado, assaltante invade supermercado e acaba preso na Serra

Um policial à paisana, que estava dentro do estacionamento,  conseguiu prender o suspeito após dar tiros para o alto e dispersar a confusão

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional da Serra, para onde o suspeito foi levado. (Beto Morais/Arquivo-GZ)

Clientes de um atacarejo, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, tomaram um susto na noite desta segunda-feira (17), depois que um assaltante invadiu o estacionamento do local.  O ladrão fugia de populares que queriam linchá-lo, mas acabou preso por um policial à paisana. 

Por nota, a assessoria do Carone, proprietário do SempreTem, informou que, por volta das 21 horas, um assaltante invadiu o estacionamento do supermercado. Ele havia roubado um estabelecimento localizado em uma rua próxima, "a população correu atrás do homem para linchá-lo e ele correu para o estacionamento do atacarejo".

TIROS PARA O ALTO

Um policial à paisana, que estava dentro do estacionamento,  conseguiu prender o ladrão. "Ele atirou para o alto dispersando a confusão e prendendo o suspeito", diz o atacarejo em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais