Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bairro Cidade Nova da Serra

Lavrador é morto com golpes de machado na Serra

A vítima, de 63 anos, lutou com homens que invadiram a casa dele durante a madrugada. A mulher e o  neto se esconderam em região de mata por duas horas

Publicado em 21 de Novembro de 2020 às 11:59

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 nov 2020 às 11:59
Elecio Felecia foi morto com golpes de machado na Serra
Elecio Felecia foi morto com golpes de machado na Serra Crédito: Reprodução/Fernando Madeira/Arquivo
Um homem de 63 anos foi morto com golpes de machado na Serra, na madrugada deste sábado (21). O crime aconteceu no bairro Cidade Nova da Serra. Pelo menos dois homens invadiram a casa do lavrador Elecio Felecia, que entrou em luta corporal com eles. A mulher e o neto de dois anos, que também estava na casa, conseguiram fugir. Quando eles voltaram para a residência, depois de se esconder por duas horas em uma região de mata, encontraram o idoso morto.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Gazeta junto a familiares, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. Pelo menos dois homens arrombaram a porta da casa e começaram a lutar com Elecio, que estava na residência com a companheira, de 69 anos, e o neto dela, de 2 anos. Durante o confronto, o lavrador gritou para que a mulher pegasse a criança e fugisse.
A idosa pulou a janela da casa com o neto e se escondeu em uma região de mata, próximo do local. Depois de duas horas escondidos, ela voltou para a casa e encontrou o companheiro morto. Próximo ao corpo, havia um machado, que segundo relatos de parentes, era de Elecio e foi utilizado pelos suspeitos para cometer o crime.
Em estado de choque, a mulher foi até a casa de um vizinho, que chamou a polícia. Ela passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. A criança de dois anos que estava com ela já está sob cuidado de parentes. Ainda segundo os familiares que conversaram com a reportagem, a vítima não estava sendo ameaçada e não tinha envolvimento com nada de errado.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Procurada, a Polícia Civil informou, por nota, "que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada". E completou: "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte".
A Polícia também pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar na elucidação do crime, por meio do Disque Denúncia 181 e pelo site disquedenuncia181.es.gov.br
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 04/05/2026
Réplica do Buda de Ibiraçu na ES Tour
Turismo no ES está entrando em uma nova era de profissionalização
Vasco, futebol de areia
Vasco estreia com goleada na Libertadores de futebol de areia, em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados