A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confusão

Jovem tem tesoura cravada na cabeça ao separar briga de irmãs em Pancas

Namorada do adolescente contou que ela estava em uma briga com a irmã, que arremessou a tesoura quando o namorado dela foi intervir

Publicado em 20 de Dezembro de 2024 às 09:05

Wilson Rodrigues

Publicado em 

20 dez 2024 às 09:05
Homem ficou com tesoura cravada na cabeça em Pancas
Homem ficou com tesoura cravada na cabeça em Pancas Crédito: Foto leitor
Um adolescente ficou com uma tesoura cravada na cabeça após intervir em uma briga entre duas irmãs, na tarde de quinta-feira (19), em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O objeto foi arremessado pela irmã da namorada dele, no momento em que ele foi separar a briga entre as duas.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada ao ser informada de que um menor havia dado entrada no Hospital Municipal de Pancas com uma tesoura afixada no crânio. A equipe médica avaliou o ferimento como grave e decidiu transferir a vítima para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.
De acordo com a PM, o adolescente passou por uma cirurgia para a retirada da tesoura, e seu estado de saúde foi considerado estável após o procedimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou aos policiais que ela e a irmã haviam se desentendido e discutido. Quando o namorado tentou intervir para separar a briga, foi atingido na cabeça por uma tesoura arremessada pela irmã dela.
A Polícia Militar informou que a suspeita foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional de Colatina, com o acionamento do Conselho Tutelar.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que "a suspeita, conduzida à Delegacia Regional de Colatina, foi autuada por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal". A corporação acrescentou que "após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado, ela foi reintegrada à família".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Estêvão é 'ignorado' por Xabi Alonso, joga pouco e não marcou na temporada
Carlo Ancelotti, treinador da Seleção brasileira
Líderes da nova geração de Ancelotti esquentam banco em seus clubes
No Espírito Santo, presidente reeleito alcançou 43,63% dos votos válidos em segundo turno, mas garantiu ampliação na votação.
Lula virou em bairros de todas as cidades da Grande Vitória no 2º turno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.