> >
Jovem suspeito de estuprar vizinha é preso em flagrante em Cachoeiro

Jovem suspeito de estuprar vizinha é preso em flagrante em Cachoeiro

O suspeito de 24 anos foi preso enquanto estava trabalhando e, na delegacia, confessou o crime e disse ser apaixonado pela vítima, uma mulher de 41 anos

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 10:21- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Suspeito de estuprar vizinha é preso em Cachoeiro de Itapemirim. (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, acusado de estuprar sua vizinha, uma mulher de 41 anos. A prisão aconteceu em flagrante. O suspeito confessou o crime e disse ser apaixonado pela vítima.

Segundo o delegado Augusto Lago, o jovem – que não teve o nome informado pela polícia – estava no trabalho quando foi detido e não tentou fugir da polícia. “Inicialmente, o suspeito negou os fatos, mas em depoimento oficial na delegacia, ele confessou e afirmou que era apaixonado pela vítima”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o crime aconteceu na casa da vítima, que é vizinha do suspeito. “Ele ameaçou matá-la, caso chamasse por socorro”, afirmou Lago. A prisão foi realizada após uma denúncia.

O homem foi autuado em flagrante por estupro e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais