> >
Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Colatina

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Colatina

A vítima estava perto de um bar. Os disparos atingiram a cabeça, a boca e o rosto do jovem, segundo a PM. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu

Publicado em 13 de junho de 2022 às 09:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima de homicídio, em Colatina, Schellder tinha 18 anos
Vítima de homicídio tinha 18 anos. (Divulgação/PMES)

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite de domingo (12), quando estava na rua conversando com amigos no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Schellder de Souza Domingos. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé e um deles atirou várias vezes na direção do jovem.

Segundo testemunhas, em relato para a polícia, o jovem estava próximo a um bar. Os homens, desconhecidos, usando capuz e roupas pretas, surgiram. A vítima foi atingida no rosto, na boca e na cabeça. Schellder deu entrada no Hospital Silvio Avidos, mas já em estado muito grave. A morte dele foi confirmada pela PM. A polícia realizou buscas, mas não encontrou os autores dos disparos.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais