> >
Jovem é internado após ser espancado por assaltantes na Serra

Jovem é internado após ser espancado por assaltantes na Serra

O rapaz, de 20 anos, contou que  foi agredido com pedaços de madeira pelos criminosos, que roubaram cordão, a carteira e o celular da vítima

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital São Lucas
Vítima está internada no Hospital São Lucas, em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 20 anos foi espancado na noite desta quarta-feira (27), na Serra. O padrasto da vítima, Adriano Dias, de 35 anos, contou que recebeu uma ligação informando que o jovem tinha sido roubado e estava no Terminal de Laranjeiras muito ferido.

Depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória.

De acordo com Adriano, o enteado trabalha como ajudante de pedreiro e estava indo para a casa da namorada quando foi atacado.

Aspas de citação

Pegaram ele na rua e bateram bastante. Só não mataram porque Deus não quis

Adriano Dias
Padrasto da vítima
Aspas de citação

O padrasto não soube informar a rua e o bairro onde o enteado foi abordado pelos criminosos. Ainda segundo ele, uma mulher que presenciou a agressão pediu ajuda em um ônibus que passava pelo local.

Assim que souberam da agressão, Adriano, que veio de Linhares, e o pai do rapaz, que veio da Bahia, buscaram informações sobre o paradeiro dele em vários hospitais e unidades de pronto-atendimento, até o localizarem no São Lucas, onde permanece internado.

"Ele está com muitos cortes na cabeça. Está irreconhecível. Não é mais aquele garoto que era antes, não", disse.

Na manhã desta quinta (28), no hospital, o rapaz contou aos policiais militares que estiveram na unidade que tinha sido roubado e foi agredido com pedaços de madeira pelos criminosos.

Ele disse ainda que teve um cordão, a carteira e o celular roubados. De acordo com a Polícia Militar, ele contou que não se lembrava das características dos agressores.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e que nenhum suspeito foi preso.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais