> >
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e no tórax no Sul do ES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e no tórax no Sul do ES

Mathias dos Santos Barbosa, de 18 anos, foi localizado já sem vida na manhã desta quinta-feira (6). Ao lado dele, cápsulas deflagradas foram encontradas por pessoas que encontraram o corpo

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 12:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

O corpo de jovem identificado como Mathias dos Santos Barbosa, de 18 anos, foi encontrado com marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira (06), na localidade de Sol Nascente, no interior de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. A motivação para o crime ainda é desconhecida da polícia.

O rapaz foi encontrado por pessoas que passavam pelo local por volta das 6h30. De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas três perfurações no corpo dele, sendo três na cabeça e um no tórax. Ao lado do jovem foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre .380.

Mathias da foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil foi demandada sobre o crime e não houve retorno até a publicação da reportagem. O texto será atualizado assim que a PC se manifestar. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais