ASSINE

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Linhares

Crime aconteceu no bairro Interlagos, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, crime é investigado, mas ninguém foi preso ainda

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 16/01/2022 às 14h00

Um jovem, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morto a tiros na manhã deste domingo (16) no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O crime teria acontecido no meio da rua.

Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Crédito: Brunela Alves

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Denuncias que ajudem na investigação do crime podem ser passadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.