> >
Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Linhares

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Linhares

Crime aconteceu no bairro Interlagos, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, crime é investigado, mas ninguém foi preso ainda

Publicado em 16 de janeiro de 2022 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morto a tiros na manhã deste domingo (16) no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O crime teria acontecido no meio da rua.

Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Brunela Alves)

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Denuncias que ajudem na investigação do crime podem ser passadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais