ASSINE

Jovem é assassinado a tiros dentro do banheiro de casa em Linhares

Rodrigo Melo Costa, de 21 anos, foi morto na madrugada desta quinta, no bairro Shell. A esposa da vítima disse que seis homens entraram armados na residência

Publicado em 15/10/2020 às 10h20
A Delegacia Regional de Linhares está apurando os crimes
A Delegacia Regional de Linhares está apurando o crime. Crédito: Polícia Civil

O jovem Rodrigo Melo Costa, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Shell, em Linhares, Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele foi executado dentro do banheiro da própria  residência. 

Segundo a polícia, a esposa da vítima disse aos militares que bateram na porta da residência. No momento, ela se deparou com seis homens armados e com o rosto coberto. De acordo com o relato da mulher, os autores pediram para ela sentar ela no sofá. Em seguida, pegaram seu companheiro, o levaram até o banheiro e começaram a atirar.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, explicou,  para a reportagem da TV Gazeta, que o crime teria ligações com a guerra de gangues rivais na região.

A Polícia Civil informou ainda que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.  Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

De acordo com a polícia, Linhares já teve 54 homicídios em 2020 até esta quinta-feira (15). São três a menos que no mesmo período do ano passado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares homicídio linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.