ASSINE

Jovem é agredida pelo companheiro em festa de aniversário no Caparaó

Vítima, de 26 anos, foi agredida com socos após uma discussão durante a madrugada deste sábado (2), em Dores do Rio Preto

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 02/10/2021 às 12h36
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Delegacia de Alegre para onde o suspeito foi levado e autuado por lesão corporal. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo companheiro durante sua festa de aniversário na madrugada deste sábado (2), em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Civil, o agressor, que desferiu vários socos na companheira, foi contido por pessoas no evento e acabou preso.

Conforme o depoimento da vítima ao delegado de Alegre, Dedier de Carvalho Alves, ela comemorava em casa seu aniversário quando percebeu a saída do companheiro da festa por algumas vezes.

“Ela desconfiou que estivesse sendo traída e o casal começou uma discussão. Ele a agrediu, deixando a mulher com lesões e quebrou o celular da vítima. Um amigo da vítima conseguiu conter o homem e a polícia foi chamada”, contou o delegado.

Dedier Alves contou que o acusado, Dalbinei Laurentino Lopes, de 33 anos, agrediu a mulher com socos pelo corpo. Ela ficou com hematomas, escoriações no pescoço e pernas, mas, segundo o delegado, não necessitou de cuidados médicos.

Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse ao delegado que a companheira que iniciou a agressão e apenas a segurou para se defender. Porém, as testemunhas no local confirmaram a versão da vítima. A jovem revelou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressão, mas nunca registrou queixa.

Após ser ouvido e autuado por lesão corporal e dano ao patrimônio, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenão Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.