> >
Jovem de 20 anos é assassinada dentro de casa em Cariacica

Jovem de 20 anos é assassinada dentro de casa em Cariacica

A jovem estava com o namorado, de 18, no momento do crime, quando três criminosos invadiram a residência no bairro Santa Rosa

Publicado em 15 de abril de 2022 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher foi assassinada dentro de casa em Cariacica
Mulher foi assassinada dentro de casa em Cariacica. (Rodrigo Gomes)

Uma jovem de 20 anos, identificada apenas como Yanka, foi morta por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (15), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Segundo informações apuradas pela TV Gazeta junto a moradores, a casa foi arrombada por três homens.

A jovem estava com o namorado, de 18, no momento do crime. Ele a teria chamado para fugir, porque os bandidos já entraram no imóvel atirando, mas ela teria hesitado. O namorado escapou do local, mas quando Yanka finalmente decidiu segui-lo, não houve tempo. Os criminosos invadiram o quarto e deram um tiro no rosto dela.

O namorado só retornou para casa mais tarde, muito abalado, e ficou esperando a chegada da polícia. Apesar de não ser suspeito de envolvimento na morte da jovem, ele foi preso porque, quando os militares chegaram ao local, consultaram o nome e descobriram que havia um mandado de prisão aberto contra ele.

Polícia Militar informou ainda que a jovem, embora não tivesse passagem pela polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e essa pode ter sido a motivação para o crime. Segundo uma tia que esteve no local do crime, Yanka tinha uma filha pequena.

*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais