Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Norte do ES

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em bairro de Linhares

Segundo a Polícia Civil, a vítima – identificada como Jarbas Ferreira – apresentava mais de 30 perfurações, sendo 13 somente na cabeça

Publicado em 28 de Janeiro de 2021 às 10:38

Vinicius Zagoto

Publicado em 

28 jan 2021 às 10:38
Campo do Nacional, em Linhares, onde Jarbas foi assassinado
Campo do Nacional, em Linhares, onde Jarbas foi assassinado Crédito: Érika Carvalho - TV Gazeta Norte
Um jovem de 19 anos, identificado como Jarbas Ferreira, foi assassinado a tiros no Campo do Nacional, localizado no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava mais de 30 perfurações, sendo 13 somente na cabeça.
Informações preliminares apontam que dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra Jarbas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a equipe constatou que o homem morreu no local.
A perícia realizada no corpo de Jarbas identificou mais de 30 perfurações ocasionadas por arma de fogo., sendo que 13 atingiram a cabeça do jovem.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Colatina, no Noroeste do Estado. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida para um hospital na cidade
Homem é baleado ao chegar em casa e tenta fugir em Barra de São Francisco
Imagem de destaque
Inscrições abertas para cursos gratuitos da Vale com salário de R$ 2,2 mil
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: novas interdições na Rodovia do Sol

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados