> >
Irmãos vão parar em pronto-socorro após briga em Guaçuí

Irmãos vão parar em pronto-socorro após briga em Guaçuí

Um terceiro jovem, que tentou apartar a discussão, também acabou ferido com um golpe de facão

Publicado em 6 de fevereiro de 2022 às 10:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 27 anos esfaqueou o irmão de 19 e o amigo dele durante uma discussão em Guaçuí, Caparaó capixaba, na madrugada deste domingo (6). O motivo da briga não foi divulgado, mas os três acabaram levados para o pronto-socorro da cidade.

Pronto Socorro de Guaçuí
Trio foi levado para o pronto-socorro de Guaçuí. (Divulgação | Prefeitura de Guaçuí)

Segundo registro da Polícia Militar, os envolvidos foram ouvidos no próprio pronto-socorro.  Os irmãos alegaram que estavam na casa da mãe, quando iniciaram uma discussão no beco da residência. Com os ânimos exaltados, o mais velho, de 27 anos, deu um golpe de facão contra o irmão de 19 anos, que ficou ferido no pulso. O outro jovem, também de 19 anos, teria tentado apartar a briga, mas acabou ferido com um corte no braço.

O irmão mais velho contou que ouviu um forte barulho e percebeu que havia tomado um tiro no braço, porém, aos militares, não soube dizer quem fez o disparo de arma de fogo. Após atendimento médico todos foram liberados e encaminhados a Delegacia Regional de Alegre. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com os envolvidos, segundo a Polícia Militar.

A reportagem demandou a Polícia Civil, mas a assessoria informou que somente tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias, "pois os cartórios, onde é feita a consulta das ocorrências de plantões finalizados, funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais