> >
Instrutor de tiro morre baleado no dia do aniversário ao manusear arma no ES

Instrutor de tiro morre baleado no dia do aniversário ao manusear arma no ES

Publicado em 14 de julho de 2020 às 07:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP. (Carlos Alberto Silva)

O caso aconteceu por volta das 21h20 desta segunda-feira (13), no Bairro de Fátima, na Serra. Segundo informações da Polícia Civil, o instrutor comprou uma pistola e foi manuseá-la na frente dos convidados que foram comemorar o aniversário.

Um instrutor de tiros, de 29 anos, morreu no dia do aniversário ao disparar uma arma acidentalmente em seu apartamento na frente de um amigo e na frente do filho de quatro anos.

O caso aconteceu por volta das 21h20 desta segunda-feira (13), no Bairro de Fátima, na Serra. Segundo informações da Polícia Civil, o instrutor, identificado como Lorhan de Souza Brito, comprou uma pistola e foi mostrá-la para um amigo no quarto.

Lorhan de Souza Brito, de 29 anos, morreu após atirar acidentalmente contra o próprio peito
Lorhan de Souza Brito, de 29 anos, morreu após um tiro acidental dentro de casa. (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

A arma acabou disparando e atingindo o peito dele.  Familiares e amigos que estavam no apartamento comemorando o aniversário ouviram o barulho e foram até o quarto, encontrando a vítima já caída no chão. O instrutor foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os depoimentos colhidos com os amigos e familiares da vítima levaram a Polícia Civil a descartar a hipótese de suicídio. Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais