ASSINE

Instrutor de autoescola quase bate em viatura e é detido por embriaguez em Colatina

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0.75mg/l. Caso aconteceu em uma das principais avenidas de Colatina, no Noroeste do ES

Publicado em 03/10/2020 às 19h57
Instrutor de autoescola foi detido por embriaguez ao volante em Colatina
Instrutor de autoescola foi detido por embriaguez ao volante em Colatina. Crédito: Divulgação / PM

Um instrutor de autoescola foi detido por embriaguez ao volante na noite dessa sexta-feira (02), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, depois de quase bater em uma viatura da Polícia Militar. O homem estava uniformizado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo os militares.

De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento no Centro da cidade, os militares avistaram um Fiat Palio Weekend, de cor branca, trafegando na contramão de forma repentina. Ao jogar o carro na contramão, o condutor quase colidiu contra a viatura da PM.

Na mesma hora, os militares fizeram o retorno e foram atrás dele. O motorista chegou a furar o sinal vermelho e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas, uma das principais de Colatina, onde foi abordado pela polícia.

Segundo os militares, o homem usava o uniforme de uma autoescola e saiu do veículo com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0.75mg/l.

Com o motorista, a polícia ainda encontrou R$ 1.830 em dinheiro. O condutor foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.