> >
Incêndio atinge casa após vazamento em botija de gás em Linhares

Incêndio atinge casa após vazamento em botija de gás em Linhares

Segundo Bombeiros, ninguém se feriu. Moradora da residência disse aos militares que não é a primeira vez que ela enfrenta problemas com vazamentos na botija

Publicado em 3 de agosto de 2022 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um incêndio provocado por um vazamento em uma botija de gás de cozinha danificou uma casa no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e não houve feridos.

A corporação informou que, quando os militares chegaram ao local, a situação estava controlada e o fogo já havia sido extinto por populares. A proprietária do imóvel relatou manter uma botija de gás na varanda do primeiro pavimento da residência para acender um fogareiro acoplado diretamente na botija.

A mulher contou que, nesta terça-feira (2), ela colocou uma panela no fogo e percebeu que as chamas se espalharam em direção à botija. Perto do fogareiro havia um armário, atingido pelas chamas. Segundo a moradora, não é a primeira vez que ela enfrenta problemas com vazamentos na botija.  Os Bombeiros informaram que orientaram a dona de casa sobre as normas de segurança para o uso de botijas de gás de cozinha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais