> >
Incêndio atinge área de morro usada para orações atrás da Leitão da Silva

Incêndio atinge área de morro usada para orações atrás da Leitão da Silva

Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 0h30 e disse que as chamas atingiram a região do Morro da Gamela, no bairro Santa Lúcia, utilizada por pessoas para orações

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 08:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros
Incêndio atinge morro atrás da Leitão da Silva. (Internauta)

Um incêndio atingiu o Morro da Gamela, no bairro Santa Lúcia, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (27). O morro fica atrás da avenida Leitão da Silva e é usado por alguns moradores para fazer orações no local.

Imagens mostram o fogo na vegetação perto de comércios da região, mas, apesar do susto, o incêndio foi controlado e não atingiu nenhum imóvel.

Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência por volta de 0h30 e disse que as chamas atingiram a região utilizada por pessoas para orações. O fogo foi combatido e extinto pelos militares e não há informações sobre as causas. Ninguém ficou ferido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais