> >
Idoso perde equilíbrio, cai e morre atropelado por caminhão na Serra

Idoso perde equilíbrio, cai e morre atropelado por caminhão na Serra

Julio Plácido de Souza, de 66 anos, tinha deficiência em uma das pernas e usava muletas. Ele morreu na hora

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 07:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policia Civil e Militar fizeram o atendimento da ocorrência onde aposentado foi atropelado em Serra Dourada II, na Serra
Local onde aposentado foi atropelado em Serra Dourada II, na Serra. (Reprodução / TV Gazeta)

Um aposentado morreu após cair na rua e ser atropelado por um caminhão, na Serra, na noite desta quarta-feira (05). Julio Plácido de Souza, de 66 anos, tinha deficiência em uma das pernas e, por isso, usava muletas. Segundo moradores, ele perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto, no momento em que passava um caminhão.

O caso aconteceu na rua Rodrigues Tavares, no bairro Serra Dourada II. A vítima morava na mesma rua e sempre passava pelo local para ir a um bar. Ele costumava caminhar pelo asfalto, já que usava muletas e andar na calçada era difícil pelo terreno irregular.

A comerciante Denise Soares estava em casa na hora do acidente e ouviu o barulho. Segundo ela, o aposentado perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto. “Ele saiu do bar em que estava bebendo, veio meio cambaleando, perdeu o equilíbrio, caiu, e o caminhão veio e passou por cima dele. Aí, quando nós saímos, ele já estava aqui morto”, contou.

Parentes da vítima estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista. O corpo foi removido no início da noite por equipes do Departamento Médico Legal. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Leandro Tedesco, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais