ASSINE

Idoso é morto a facadas dentro de casa em Colatina

Há poucos meses, João Olavo da Silva, de 74 anos, havia sido espancado e roubado por criminosos que invadiram a casa dele

Colatina
Publicado em 28/12/2021 às 20h12

O idoso João Olavo da Silva, de 74 anos, foi encontrado morto por volta das 17h50 desta terça-feira (28) dentro de casa no bairro Perpétuo Socorro, em Colatina,  Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, que confirmou a identidade dele à reportagem, o homem foi esfaqueado. Há poucos meses, em agosto, João foi vítima de um espancamento e roubo por criminosos que invadiram a casa dele.

No dia 12 de agosto, cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os criminosos confessaram que a ação foi premeditada. Na época, o idoso conversou com a repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste, após o crime.

João Olavo da Silva, de 74 anos, deu entrevista a TV Gazeta após ser espancado em agosto.
João Olavo da Silva, de 74 anos. Crédito: Heriklis Douglas

“Eles apertaram a campainha, e eu abri o portão, e então eles já entraram com tudo. Dois me seguraram no chão, e os outros foram para o quarto e roubaram o que tinha lá", disse João Olavo. E completou: “Não tenho segurança nem na minha própria casa”.

A reportagem acionou a Polícia Civil para mais informações sobre o assassinato do idoso e se houve a prisão de suspeitos. Essa publicação será atualizada quando houver retorno.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.