ASSINE

Idoso é assassinado com facada no peito em casa de Linhares

Vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional

Tempo de leitura: 2min
Linhares
Publicado em 09/05/2022 às 11h36
Delegacia Regional de Linhares
Suspeito confessou o crime na Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato

Um homem morreu com um golpe de faca na noite de domingo (8) no bairro Jocafe II, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. Ele tinha uma perfuração no mamilo esquerdo. O suspeito, de 61, foi detido pela Polícia Militar, que o levou até a delegacia.

Segundo o denunciante do fato, o suspeito estava na mesma casa que a vítima desde o meio-dia. Por volta das 20h, o indivíduo o procurou para relatar que João Batista estava passando mal. Então, o denunciante percebeu que se tratava de um homicídio. Ele impediu a saída do suspeito do local e chamou a polícia. Quando a PM chegou ao local do crime, em um cômodo da casa, encontrou João Batista sem sinais de vida.

A perícia criminal recolheu a faca que possivelmente foi utilizada no crime e o suspeito foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional, em Linhares. Lá, ele confessou que foi o autor do crime. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.