> >
Idoso é assassinado com facada no peito em casa de Linhares

Idoso é assassinado com facada no peito em casa de Linhares

Vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional

Publicado em 9 de maio de 2022 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia Regional de Linhares
Suspeito confessou o crime na Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Um homem morreu com um golpe de faca na noite de domingo (8) no bairro Jocafe II, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. Ele tinha uma perfuração no mamilo esquerdo. O suspeito, de 61, foi detido pela Polícia Militar, que o levou até a delegacia.

Segundo o denunciante do fato, o suspeito estava na mesma casa que a vítima desde o meio-dia. Por volta das 20h, o indivíduo o procurou para relatar que João Batista estava passando mal. Então, o denunciante percebeu que se tratava de um homicídio. Ele impediu a saída do suspeito do local e chamou a polícia. Quando a PM chegou ao local do crime, em um cômodo da casa, encontrou João Batista sem sinais de vida.

A perícia criminal recolheu a faca que possivelmente foi utilizada no crime e o suspeito foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional, em Linhares. Lá, ele confessou que foi o autor do crime. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais