> >
Idosa de 62 anos é presa por participar do tráfico de drogas em Viana

Idosa de 62 anos é presa por participar do tráfico de drogas em Viana

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a mulher "utilizava-se do fato de não gerar suspeitas por causa da idade" para atuar no  tráfico de drogas

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material apreendido com idosa em Viana
Material apreendido com idosa em Viana. (Divulgação | Polícia Civil)

Uma mulher de 62 anos suspeita de participar do tráfico de drogas no bairro Areinha, em Viana, foi presa em flagrante nesta terça-feira (17). Com ela, a equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) apreendeu um quilo de cocaína do tipo "escama de peixe" e um quilo de crack.

Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, a prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas que davam conta de que a mulher estaria guardando substâncias ilícitas para traficantes de Viana e Cariacica.

"Ela está desempregada e utilizava-se do fato de não gerar suspeitas por causa da idade para, com isso, ludibriar a polícia”, explicou o responsável pela prisão, delegado Alexandre Falcão.

Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos do grupo criminoso ao qual ela pertence já foi identificado. Falcão ainda afirmou que as investigações continuam.

A idosa de 62 anos foi autuada por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, sendo encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica, onde permanece à disposição da justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais