> >
PM apreende quase 3 kg de drogas em duas abordagens em Cachoeiro

PM apreende quase 3 kg de drogas em duas abordagens em Cachoeiro

As ações aconteceram na noite desta segunda-feira (16) na comunidade de Monte Alegre e no bairro Amaral. Três suspeitos foram detidos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 11:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Três pessoas foram detidas, uma delas com mandado de prisão em aberto.
Polícia realiza apreensões de drogas em Cachoeiro. (Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (16) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, quase três quilos de drogas na comunidade de Monte Alegre e no bairro Amaral. Três pessoas foram levadas para a delegacia, sendo um adolescente.

A primeira apreensão foi em Monte Alegre, na zona rural do município, por volta das 18h40. Segundo a polícia, a equipe chegou até uma residência após receber denúncia de que um homem que teria um mandado de prisão em aberto estava no local com armas e drogas.

O suspeito foi localizado e, após buscas, a polícia apreendeu dois tabletes de maconha que pesavam quase 2 kg, mais 422 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e 138 gramas de crack, além de duas balanças de precisão, R$ 1.641,00 em dinheiro, um revólver calibre 38 com seis munições, um coldre velado para revólver (acessório construído para transportar armas de porte com segurança), 12 frascos de lança perfume e uma embalagem contendo diversos pinos plásticos vazios.

A outra apreensão aconteceu pouco antes das 20h, no bairro Amaral. Duas pessoas foram abordadas, sendo um adolescente. Com ele, foram apreendidas 10 buchas de maconha e, com o outro suspeito, três pinos de cocaína. Também foi localizada uma sacola com mais 33 buchas de maconha e R$ 233,00 em dinheiro.

Este vídeo pode te interessar

Polícia realiza apreensões de drogas em Cachoeiro. (Polícia Militar)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais