> >
Identificado jovem assassinado a tiros na Praia de Guriri

Identificado jovem assassinado a tiros na Praia de Guriri

Polícia Civil teve acesso a vídeo que mostra suspeito do homicídio fugindo em direção a um veículo. Imagem é utilizada nas investigações

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 12:41

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ruben Breta, de 20 anos, morreu após sofrer diversos tiros em Guriri
Ruben Breta, de 20 anos, morreu após sofrer diversos tiros em Guriri. (Reprodução/Redes Sociais)
Identificado jovem assassinado a tiros na Praia de Guriri

O jovem morto a tiros na Praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado, nesta quinta-feira (6), foi identificado como Ruben Breta, de 20 anos. Segundo testemunhas, a vítima teria entrado em uma discussão com um homem na praia e, em determinado momento, deu uma cadeirada no indivíduo, que sacou a arma, realizou diversos disparos e fugiu do local em um carro Hyundai Tucson.

A mãe de Ruben compareceu ao local e relatou para os policiais que o filho era usuário de drogas e, por isso, temia pela vida dele. A vítima possuía histórico criminal por danos contra o patrimônio e posse de entorpecentes. Em uma bolsa encontrada com o jovem havia uma porção de maconha, segundo a PM. 

Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar quem atirou. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus investiga o caso e teve acesso a um vídeo que mostra o suspeito, de camisa amarela, correndo em direção ao veículo. A imagem é utilizada pela Polícia Civil para tentar encontrar o homem.

Segundo a  Polícia  Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais