> >
Homens são presos após furtarem produtos em shoppings de Vila Velha

Homens são presos após furtarem produtos em shoppings de Vila Velha

Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (28) e, segundo a polícia, não estão relacionados. Os dois homens foram encaminhados para o presídio

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 12:41- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha. (Fernando Madeira)

Dois homens, de 43 e 44 anos, foram presos em flagrante após furtarem lojas de departamento em shoppings de Vila Velha, na Grande Vitória, na noite dessa quinta-feira (28). Apesar da coincidência, segundo a polícia, os crimes não estão relacionados.

O primeiro caso foi registrado em um estabelecimento comercial no bairro Praia da Costa. O homem de 44 anos foi visto retirando um perfume de dentro da embalagem e saindo da loja com o produto no bolso. Ele foi abordado por seguranças que chamaram a polícia.

Já o outro crime aconteceu no bairro Jockey de Itaparica. O suspeito foi preso no estacionamento do shopping com sacolas de roupas de duas lojas de departamento. Os produtos estavam sem lacre.

Com ele, a polícia também encontrou um alicate. A suspeita é que ele tenha usado a ferramenta para retirar o sensor de segurança das peças. O homem confessou o crime. Os produtos furtados foram avaliados em R$ 600.

A Polícia Civil informou que o conduzido de 44 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto. O homem de 43 anos foi autuado em flagrante por furto. Eles não pagaram a fiança estipulada e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais